Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Farol, Luzes e Iluminação

 
Anônimo

Defeito regularem automática dos faróis

Bom dia a todos,meu carro recentemente acendeu a luz de Service no painel e apareceu a mensagem no computador de bordo (defeito no acionamento automático dos faróis) alguém pode me dar uma ajuda sobre esse assunto? Abs.
K
Keyse Christine
Rio de Janeiro - RJ

Farol Acende e Náo Ilumina

Olá, troquei a lâmpada do farol pela lâmpada super led de 9000 lumens, o farol baixo acende porem não ilumina, parece que esta desligado. Já levei para verificar a regulagem, e não é a regulagem. Lembrando que eu fiz a troca das lâmpadas, porque com a original acontecia a mesma coisa, o farol acendia e não iluminava, dando a sensação de que esta desligado. Não estou saindo com o carro a noite, se alguém puder me ajudar, não sei mais o que fazer.
S
ola questão delicada... è nescessario saber se ha algum problema ou se trata de uma questão de percepção... se vosso veiculo não possui adaptaçoes tipo mascara negra ou destas que os milagreiros "VENDEN" se os blocos opticos estão integros, ja que como mencionado a substituição ,o controle não surtiram efeito sugiro que se possivel faça uma comparação com uma outra unidade (de um amigo) por exemplo, verifique se os focos diferem do vosso veiculo ou se a iluminação é semelhante a do vosso veiculo? isto lhe ajudadra a certificar se que ha um problema em vosso veiculo ou se o outro é semelhante... Boa sorte.
1 curtida

farol de milha

E aí gente, blz!? Meu nome é Gerson... Tenho uma Aircross 2011... Quero trocar o conjunto do farol de milha do parachoques por um que comporte lampadas philips superbranca ou leds... E também inserir no compartimento ao lado da placa frontal um conjunto optico da mesma forma que o do parachoques... Aguem já fez isso? Sugestões? meu whatsapp é 4198212799
Anônimo

aircross

Fui assaltada no último sábado, roubaram a moldura do meu farol de milha do lado do motorista, a Citroën não vende apenas a moldura que preciso, só o kit que custa 700,00 reais, pior que o meu montei com kit atacama quando comprei, é moldura prata mais cumprida, alguém sabe onde posso conseguir por um preço mais acessível? Aproveito também para alertá -los de que estão roubando essas molduras.
 
Anônimo
Olá Soraia. Acredito que já deve ter conseguido a peça. Me roubaram a do lado do passageiro. Você pode me ajudar ?

C3 Comando Chave de Sera

Pessoal, tenho um Citroen C3 Exclusive 1.6 16v 2005, todos os comandos das chaves de seta funcionam normalmente, porém o farol alto permanece aceso travado, tive que tirar o fusível, porém ao desligar o carro o painel interno fica aceso me causando diversos problemas de queda de bateria, alguém já passou por isso? Alguma dica? É difícil achar uma auto elétrica que queira mexer, me ajudem por favor!

C3 Farol Alto Travado

Pessoal, tenho um Citroen C3 Exclusive 1.6 16V 2005, o meu farol alto está travado e não desliga, tive que tirar o fusível para não encomodar as pessos ao transitar, todas as funções da manete de seta funcionam normalmente, menos essa, o meu maior problema é que sem esse fusível o painel de dentro do carro permanece acesso mesmo ao desligar o carro e tenho problemas constantes de queda de bateria, além de tudo não acho um eletricista que queira mexer, alguém já passou por isso? Alguma dica??